TV Line | Caitirona Balfe e Sam Heughan falam sobre cena de sexo de Tambores do Outono

  • 01 de novembro de 2018

Claire e Jamie podem ter chegado às colônias americanas através de um naufrágio quase mortal, mas quando começamos a quarta temporada com os Frasers, no domingo, a vida deles no Novo Mundo está relativamente tranquila.

Apesar de eles não terem nenhuma terra… ou emprego… ou muito dinheiro no nome deles, eles não estão separados por 200 anos, Casacas Vermelhas maliciosos ou bruxas que viajam no tempo. Então, no geral, as estrelas da série Caitirona Balfe e Sam Heughan dizem ao TV Line que a vida está muito boa.

Com o início da temporada, leva um tempo para que eles descobrirem como exatamente o futuro deles será,“Balfe diz. “Há muitas opções na mesa para eles.

Primeira ordem do dia: decidir onde morar. “Inicialmente, eles retornarão para a Escócia. Eles veem a oportunidade lá,” Heughan explica. Mas, como Balfe informa, Escócia é a terra natal do Jamie, não da Claire. “Enquanto o Jamie tem uma atração tão forte com a Escócia, para a Claire, ela passou 20 anos morando nos EUA no futuro. Então ela tem uma atração emocional a esta terra,” ela diz. “Talvez Jamie demore um pouco mais para ver as possibilidade de lá. Mas ele também tem a ligação dessa terra ser a que a Brianna cresceu e isso é muito importante para ele.

Se você leu o livro Tambores do Outono de Diana Gabaldon, que foi a fonte para a quarta temporada, você está ciente de que a filha da Claire e do Jamie, Brianna (Sophie Skelton) e o interesse romântico dela Roger (Richard Rankin) estão mais envolvidos na história do que nas três primeiras partes. O produtor executivo Matthew B. Roberts diz que a adaptação da série segue o livro, mas os fãs de Claire e do Jamie não precisam se preocupar.

O Jamie e a Claire sempre serão a peça central de Outlander, mas é legal podermos ramificar e contar outras histórias,” ele diz. “A outra coisa legal sobre isso é que todos os outros personagens meio que fluem através do Jamie e da Claire, sempre… Toda história que, digamos, afeta a Bree e o Roger, também afeta o Jamie e a Claire.

Agora, sobre o que você realmente quer saber: logo no início do livro, há uma cena que se passa em um rio e envolve os Frasers, uma noite muito quente e poucas roupas. Embora não vamos dizer se esse momento foi recriado ou não na quarta temporada, enquanto falamos com os protagonistas de Outlander, mencionamos o assunto de gravar cenas de amor ao ar livre.

Há uma cena de sexo que, quando estávamos gravando, estava tão frio,” diz Heughan.

Na verdade, a gente a regravou, pois há uma cena no primeiro episódio que gravamos em novembro, quando estava muito frio,” Balfe interrompe, rindo. “Estávamos totalmente vestidos e tentamos fazê-la o mais sexy possível e eu acho que eles decidiram que não era sexy o suficiente.

Então, a interação em questão, que você verá no episódio de estreia, foi recriada no final da temporada, quando as temperaturas escocesas estavam um pouco mais cooperante. “Mas ainda era de noite e estávamos gravando às 3 da manhã,” ela acrescenta.

E havia mosquitos-pólvora,” Heughan diz. (para quem não sabem, são uns mosquitos muito pequenos e irritantes.)

E havia mosquitos em todo o canto!” Balfe diz. “Então, pode-se fazer algo um pouco mais nu naquele momento, mas você está sempre lidando com os elementos.