No último domingo (6), aconteceu em Beverly Hills a cerimônia que celebra o melhor da televisão e do cinema, o 76ª Globo de Ouro. A cerimônia marcou o início da temporada de premiação 2019 e é considerada o termômetro do Oscar.

Caitirona Balfe, que concorria pela quarta vez consecutiva na categoria Melhor Atriz de TV para Série de Drama, esteve no tapete vermelho do The Beverly Hilton para a cerimônia.

Vestida por Karla Welch, a atriz usou um vestido da Moschino desenhado especialmente para ela pelo designer Jeremy Scott. Ela acompanhou o vestido com sapatos pretos Jimmy Choo e joias Beladora. O cabeleireiro Gareth Bromell cortou as pontas das madeixas da atriz e o estilizou com presilhas com diamantes. A maquiagem leve, mas perfeita, ficou por conta da maquiadora Mary Wiles.

Caitriona Balfe finalizou o look com uma pequena bolsa e um acessório muito importante: um laço da campanha Time’s Up. Sobre a continuação da campanha, a atriz falou ao etalk: “Estamos no início de uma longa jornada. Ano passado foi o lançamento dela. A campanha arrecadou 23 milhões de dólares que apoiará mulheres que estão sendo processadas por só falar a verdade delas. Então, o que estamos dizendo este ano é que a próxima fase é continuar a ação, continuar a conversa e ter certeza de que o que queremos fazer é dobrar a percentagem de mulheres que estão em posições de poder por toda a indústria e não só nessa, as em outras. Então, essa é o próximo chamado.

Apesar deste ter sido um vestido que deu o que falar tanto no tapete vermelho quanto nas redes sociais e na mídia, a atriz esteve na lista das mais bem vestidas do Globo de Ouro da Elle, segundo a colunista de moda , “Uma escolha inesperada da atriz de Outlander, mas é uma que eu meio que amo! Do corpete preto à parte de baixo de veludo vinho completada por quadris exagerados, não é [um vestido] tradicional, mas funciona.”

Além de falar dele em diversas entrevistas, a atriz deixou claro em seu Instagram oficial como amou o vestido que usou para a premiação.

 

AMEI esse vestido. Muito obrigada, Moschino, por criá-lo para mim. Obrigada, Karla Welch, por sempre pensar fora da caixa, Mary Wiles pela linda maquiagem e Gareth Bromell pelo meu lindo cabelo. Enquanto muitos podem não ter gostado… eu gostei. Eu gosto de tentar coisas novas e me divertir… porque é disso que se trata. 😘😘😘💃🏻💃🏻💃🏻

Por fim, não foi dessa vez que Caitriona Balfe levou o prêmio, que foi para Sandra Oh (Killing Eve).

Home » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 01.06 | 76ª Premiação do Globo de Ouro

Após a premiação, a atriz compareceu à festa da InStyle And Warner Bros.

Home » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 01.06 | Chegando à festa pós Globo de Ouro da InStyle And Warner Bros.

Home » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 01.06 | Festa pós-Globo de Ouro da InStyle And Warner Bros.

Entrevistas legendadas

Acess Hollywood: Caitriona Balfe fala sobre seu vestido, o que ela comeu antes do Globo de Ouro e o apoio dos fãs.

Extra TV: Caitirona Balfe fala sobre o seu look da noite, a importância do Time’s Up e quem ela quer conhecer no Globo de Ouro.

IMDB: O que Caitriona Balfe diria para a versão dela mesma de 15 anos?

ET Online: Caitriona Balfe é entrevistada pela ET Online e fala sobre a sua indicação e como isso é um reconhecimento de toda a equipe de “Outlander”. A atriz também fala sobre o movimento “Time’s Up”.

TNT Latina: Caitriona Balfe é entrevistada pelo canal TNT Latino Americano e fala sobre seu relacionamento com os fãs.