Caitriona Balfe comparece ao painel da Starz “Fiercely Female”, no TCA19

Caitriona Balfe foi uma das estrelas da Starz que compareceu no painel do canal da Television Critics Association, na tarde de ontem (12), em Los Angeles. A atriz estava acompanhada de Maril Davis, a produtora executiva de Outlander, e os elencos e criadores de Vida, Power, Sweetbitter e American Gods em um painel que celebrava as mulheres fortes das séries da Starz intitulado Fiercely Female.

Durente o painel, a atriz compartilhou que ainda não consegue acreditar que foi indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama por 4 vezes consecutivas, “Acho que você nunca espera que nenhuma dessas coisas ótimas aconteçam.

Ela também se recordou de quando conseguiu o papel de Claire Fraser na série e que “não tinha tempo nem para saber o próprio nome,” pois tinha apenas duas semanas para se preparar para gravar. “Eu apenas tive sorte de conseguir um emprego. Eu era essa atriz falida e desempregada. Minha meta era apenas trabalhar.

Com toda a correria da primeira temporada e pouco tempo para estudar a personagem e a época, Caitriona Balfe dise que a alegria de fazer TV é ter diversas temporadas para adicionar novas camadas aos personagens. “Cada personagem determina o trabalho que você faz. Você faz pesquisa, eu comecei pelos anos 1940. Quando você está fazendo uma série, muito do trabalho acontece organicamente… Essa é a beleza e a alegria em fazer TV, você têm mutiplas temporadas para adicionar camadas de experiência para os personagens.

A produtora executiva Maril Davis também lembrou que a primeira temporada demorou um ano para ser gravada e que Caitriona Balfe estava em praticamente todas as cenas. “Certamente, todo esse reconhecimento é bem merecido.

Prestes a iniciar as gravações da quinta temporada, Caitriona Balfe acha que é ótimo que a história de amor de Claire e Jamie tenha repercutido com os fãs. “Somos sortudos de ter encontrado uma casa na Starz. A Diana criou essa personagem incrível, nesse mundo incrível. Quando as pessoas veem esse casal aspiracional que é a Claire e o Jamie, não se trata só de encontrar o amor da sua vida… A Claire pode ser essa personagem incrível, também.

Após o painel, a atriz concedeu entrevistas para a mídia. Confira aqui a concedida à Showbiz Junkies.

Confira as fotos do painel em nossa galeria.

Home » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 02.12 | Painel da Starz no TCA de Inverno de 2019

Com informações do Gold Derby, Diane Gordon e Danielle Turchiano