Caitriona Balfe foi uma das estrelas da Starz que compareceu no painel do canal da Television Critics Association, na tarde de ontem (12), em Los Angeles. A atriz estava acompanhada de Maril Davis, a produtora executiva de Outlander, e os elencos e criadores de Vida, Power, Sweetbitter e American Gods em um painel que celebrava as mulheres fortes das séries da Starz intitulado Fiercely Female.

Durente o painel, a atriz compartilhou que ainda não consegue acreditar que foi indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama por 4 vezes consecutivas, “Acho que você nunca espera que nenhuma dessas coisas ótimas aconteçam.

Ela também se recordou de quando conseguiu o papel de Claire Fraser na série e que “não tinha tempo nem para saber o próprio nome,” pois tinha apenas duas semanas para se preparar para gravar. “Eu apenas tive sorte de conseguir um emprego. Eu era essa atriz falida e desempregada. Minha meta era apenas trabalhar.

Com toda a correria da primeira temporada e pouco tempo para estudar a personagem e a época, Caitriona Balfe dise que a alegria de fazer TV é ter diversas temporadas para adicionar novas camadas aos personagens. “Cada personagem determina o trabalho que você faz. Você faz pesquisa, eu comecei pelos anos 1940. Quando você está fazendo uma série, muito do trabalho acontece organicamente… Essa é a beleza e a alegria em fazer TV, você têm mutiplas temporadas para adicionar camadas de experiência para os personagens.

A produtora executiva Maril Davis também lembrou que a primeira temporada demorou um ano para ser gravada e que Caitriona Balfe estava em praticamente todas as cenas. “Certamente, todo esse reconhecimento é bem merecido.

Prestes a iniciar as gravações da quinta temporada, Caitriona Balfe acha que é ótimo que a história de amor de Claire e Jamie tenha repercutido com os fãs. “Somos sortudos de ter encontrado uma casa na Starz. A Diana criou essa personagem incrível, nesse mundo incrível. Quando as pessoas veem esse casal aspiracional que é a Claire e o Jamie, não se trata só de encontrar o amor da sua vida… A Claire pode ser essa personagem incrível, também.

Após o painel, a atriz concedeu entrevistas para a mídia. Confira aqui a concedida à Showbiz Junkies.

Confira as fotos do painel em nossa galeria.

Home » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2019 » 02.12 | Painel da Starz no TCA de Inverno de 2019

Com informações do Gold Derby, Diane Gordon e Danielle Turchiano