Na última segunda-feira, Caitriona Balfe esteve no programa noturno de entrevistas da CBS, o The Late Late Show with James Corden. Em um bate-papo de cerca de 15 minutos com James Corden e Sting, outro convidado da noite, a atriz promoveu seu mais novo filme, Ford v Ferrari, indicado a 4 Oscars.

Ao anunciar os convidados da noite, a equipe do programa bateu à porta do camarim de Caitriona Balfe que aproveitou para perguntar em gaélico como o apresentador inglês estava. Ela também disse que estava muito bem em seu camarim, já que estava me meio a alguns depravados e com bebida.

Já no programa, além de tirar a famosa selfie, a atriz também tirou uma foto na cabine de fotos do programa. Veja Caitirona Balfe pendurando seu retrato na parede de retratos.

Na entrevista, a atriz compartilhou histórias do início de sua carreira, divulgou Ford v Ferrari, foi fan girl do músico inglês Sting, mostrou seu sotaque geordie e respondeu a famigerada pergunta: qual época do tempo ela gostaria de viajar. Confira os trechos da entrevista com a participação de Caitriona Balfe a seguir.

Veja as fotos da participação de Caitriona Balfe no programa em nossa galeria.

Inicio » Programas de TV e Rádio | TV Appearances & Radio Shows » 2020 » 01.23 | The Late Late Night With James Corden