Caitriona Balfe é mamãe!

Após uma gravidez mantida em segredo, Caitriona Balfe anunciou em 18 de agosto o nascimento de seu primeiro filho com o marido Anthony “Tony” McGill, em uma publicação no Instagram.

A atriz compartilhou uma imagem preta e branca de sua mão segurando a mãozinha de seu filho, explicou o sumiço das Redes Sociais e ainda aproveitou para listar algumas organizações que poderiam se beneficiar de doações para ajudar crianças pelo mundo.

Eu estive longe das redes sociais por um tempo, já que estava tirando um tempo para curtir preparar este pequeno humano… Somos tão gratos por esta pequena alma… Por ele ter nos escolhido como pais. Já estou deslumbrada por ele e não consigo evitar olhar e imaginar todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde ele irá e o que ele fará na grande aventura da vida dele. No momento, ele parece tão pequeno e frágil e constantemente penso o quão grata sou por viver em um lugar e em uma época em que ele pode nascer  em tranquilidade e segurança, mas ainda, ao mesmo tempo, vejo tantos no mundo que não têm esse privilégio e oportunidade. Que nascem na fome ou na guerra e quão injusto é que a mesma segurança não está lá para todas as crianças. Aqui no ocidente temos tanto, temos tanta sorte e, portanto, se você gostaria de se unir a mim em apoiar qualquer dar maravilhosas entidades de caridades que necessitam de ajuda para tentar dar a esses que estão esquecidos de dignidade e esperança, podemos dar o presente da paz, segurança e oportunidade para mais crianças… @WChildCancer @chooselove @UNICEF @Refugees

Esta é uma das notícias mais lindas deste ano e desejamos que esse carinha tenha muito amor e muita saúde. Parabéns aos novos mamãe e papai!

(Em tempo: estamos planejando voltar a atualizar nosso site, nossas redes sociais e nossa galeria. Em breve estaremos de volta!)