Mais um crédito de produtora no currículo de Caitríona Balfe! 

Na tarde de hoje, com exclusividade, o Deadline informou que a atriz e produtora de Outlander adquiriu os direitos de adaptação e produção do romance de Sarah Crossan, Here Is The Beehive. Os direitos foram adquiridos juntamente com a Ocean Independent, o seguimento de produção da agência de talentos Emptage Hallett que representa Balfe no Reino Unido.

Se a agenda e época de produção permitir, Caitríona Balfe também estrelará o filme.

Estou mais do que feliz que Sarah concordou em colaborar comigo para trazer seu romance emocionante e atraente para as telas. Fiquei particularmente atraída pelo seu retrato de uma mulher imperfeita, complexa e ferida, navegando por uma circunstância trágica que ela mesma criou,” disse a atriz e produtora.

A história mostra uma mulher casada que sofre pela perda de seu amante. Por muito tempo, Connor ficou insistindo que eles deveriam deixar os seus atuais parceiros um pelo outro, mas ele morreu antes mesmo que isso acontecesse. Agora, Ana foi deixada com nada além de um segredo doloroso e uma dor que não pode expressar.

O livro foi publicado no Reino Unido na semana passada e será publicado nos Estados Unidos em novembro. O título ainda não possui tradução ou previsão de publicação no Brasil.

Estou muito feliz que Caitriona Balfe tenha adquirido os direitos para filme de Here Is The Beehive. Sua visão é ambiciosa e ousada, além de sensível ao texto original. Estou animada para trabalhar com ela e sua equipe nos próximos meses e anos,” disse a autora Sarah Crossan.

Na última semana, a atriz compartilhou em seu Twitter uma imagem do livro parabenizando Crossan pelo lançamento do romance, “Parabéns, Sarah Crossan, pelo lançamento do seu livro no Reino Unido. Este livro é sublime. Amei cada página.” Hoje, Caitríona Balfe expressou sua felicidade em poder adaptar esta história, “Notícia muito legal de se compartilhar!!!! Estou muito empolgada de entrar nesta jornada com você, Sarah Crossan.

A autora respondeu: “Estou emocionada que os direitos ficaram com a incrível Caitríona Balfe! Mal posso esperar para trabalhar com você nisso, Caitríona.