Feliz Natal (adiantado) para os fãs de Caitriona Balfe!

A atriz é uma das dubladoras do filme Natalino The Christmas Letter, a história comovente história de um menino de oito anos, Henry, que tenta espalhar a alegria do Natal e levar felicidade à vida de uma senhora solitária.

A história é narrada por ninguém menos que Kate Winslet (Titanic, Blackbird) e também conta com as vozes de Fiona Shaw (Harry Potter e Killing Eve) e Caitriona Balfe (Outlander e Jogo do Dinheiro). A animação em 3D foi escrita e dirigida por Kealan O’Rourke (The Boy in the Bubble e Emily the Strange) e co-produzida pela Lupus Films.

O filme conta a história de Henry, um garotinho que ama tudo sobre o Natal e mal pode esperar para colocar a sua cartinha para o Papai Noel na chaminé. Mas a sua vizinha, a rabugenta Senhorita Broom não quer nada com as festas. Determinado a mostrar para ela a alegria das festas, Henry tenta de tudo para decorar a triste casa, chegando a ponto de descer pela sua chaminé – onde ele descobre uma carta antiga, carbonizada e aos pedaços. Acontece que a carta era de uma Senhorita Broom muito nova e solitária, pedindo que o Papai Noel lhe trouxesse um amigo com quem ela pudesse brincar. Henry percebe que o Papai Noel nunca recebeu a carta, então a Senhorita Broom nunca conseguiu um amigo. Acreditando que ainda não é muito tarde para descobrir a magia do Natal, Henry está disposto consertar as coisas…

The Christimas Letter será exibido no canal inglês Sky One e estará disponível on-demand na Sky Kids a partir do dia 22 de dezembro.

The Christmas Letter é uma produção da Dream Logic Studios e Lupus Films, em associação com a Fís Éireann/Screen Ireland e Kika. UPHE Content Group controla a distribuição do filme para a TV, DVD, Blu-ray e cinemas em todo o mundo, menos na Alemanha e Irlanda.

Assista o trailer legendado a seguir.