Os atores foram entrevistados em junho, na Escócia, durante a gravação da quarta temporada da série

O Entertainment Tonight divulgou uma entrevista inédita de Caitriona Balfe e Sam Heughan, com o intuito de acalmar os ânimos dos fãs, enquanto aguardamos a estreia da quarta temporada da série.

Leanne Aguilera esteve em Glasgow, Escócia, em junho desse ano para descobrir com exclusividade as novidades sobre o relacionamento de Jamie e Claire na próxima temporada de Outlander.

Acho que nesta temporada, tivemos a chance de explorar como o relacionamento deles é sem as forças externas os separando, do mesmo modo que vimos anteriormente,” Caitriona Balfe disse ao ET, durante a entrevista que aconteceu no set do pub americano que será visto na temporada que estreia em novembro.

É um relacionamento mais maduro. Acho que há um amor mais profundo. Pode não ser o tipo de paixão visível que você tem quando está se apaixonando pela primeira vez, mas ela é mais profunda. Eles são uma equipe muito sólida nesta temporada, o que eu acho muito legal de podermos mostrar.

Podemos vê-los trabalhando um com o outro em situações muito domésticas. É muito legal como eles interagem um com o outro e acho que, pela primeira vez, podemos respirar por um tempinho,” disse Sam Heughan. “E agora eles realmente se entendem. Eles passaram por muita coisa, nós passamos por muita coisa, e há uma compreensão verdadeira ali. Acho que nessa temporada, sem dar spoilers, eles encontram um lugar que eles podem chamar de lar, o que, para eles, é algo que eles sempre quiseram,” ele completa.

O último episódio da terceira temporada mostrou o Jamie e Claire chegando à América, após o naufrágio do navio em que eles estavam. Com a quarta temporada se baseando em Os Tambores do Outono, quarto da série de livros de Diana Gabaldon, podemos esperar momentos mais domésticos entre o casal.

A quarta temporada de Outlander estreia em 4 de novembro nos Estados Unidos, no canal Starz, e no Brasil, simultaneamente, nos canais FOX Premium 1 e no FOX App, para os assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.