No último dia 26 de abril, Caitriona Balfe participou do Desafio 2.6 para ajudar as instituições de caridades do Reino Unido neste momento de pandemia. No momento, muitos eventos de arrecadação de fundos para as instituições do Reino Unido foram cancelados ou adiados, fazendo com que muitos desses serviços passem por dificuldades.

Assim, o intuito foi cumprir algum desafio, de preferência temático relacionado com os números 2 e 6, e realizar uma doação de qualquer quantia para uma instituição do Reino Unido da escolha do participante. Caitriona Balfe escolheu a instituição que trata de crianças com câncer no mundo todo, a World Child Cancer. A atriz publicou em seu Instagram oficial um vídeo anunciando a sua participação e solicitando o apoio dos fãs.

Me preparando para o Desafio 2.6 em 26 de abril! Até agora, vou: 1. correr 2.6 milhas, 2. fazer 26 agachamentos, 3. fazer 26 polichinelos, 4. subir montanha 26 vezes, 5. desenhar 26 personagens de ‘Outlander‘, 6. assar 26 muffins/cookiess (metade de cada), 7. dizer ‘olá’ em 26 línguas. Continuem a enviar sugestões para o resto das coisas e, por favor, se puderem gastar algo, me apoiem. Eu e todos na World Child Cancer realmente apreciamos. X

Além de correr 2.6 milhas (4,18 km), em 26 de abril, data da maratona de Londres, a estrela de Outlander ofereceu a oportunidade dos fãs escolherem 12 tarefas que ela realizaria 26 vezes, entre elas: 26 agachamentos, 26 subidas na montanha, 26 polichinelos, 26 roscas simultâneas (exercícios de braço), assar 26 muffins/cookies, dizer “olá” 26 vezes, desenhar 26 personagens de Outlander e responder 26 perguntas de fãs no Twitter.

WN

Inicio » Capturas de Tela | Screen Captures » 2020 » Desafio 2.6: Linguagem dos Sinais Britânica

No total, até agora foram arrecadados £36,444 mil (cerca de R$250 mil reais) com mais de 1080 doações do mundo todo. É possível doar até amanhã, 3 de maio.

Confira o vídeo de agradecimento de Caitriona Balfe a todos que doaram.