No início do novo ano, a Starz divulgou o seu mais novo trailer para a tão aguardada quinta temporada de Outlander. Novamente, o casal no centro da trama se vê diante de mais um momento importante da história mundial, os eventos que iniciaram a Revolução Americana, e do dilema recorrente: será que eles conseguirão (ou poderão) alterar os fatos?

Além disso, Claire Fraser (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) também lutam para manter a sua família unida no Novo Mundo e proteger o lar que eles criaram em Fraser’s Ridge. Assista a seguir o trailer legendado.

Em uma nota de imprensa publicada no início da produção da temporada, o produtor executivo Matthew B. Roberts falou sobre os conflitos no futuro dos Frasers:

Na quarta temporada, a decisão de Jamie e Claire de permanecerem no Novo Mundo muda o curso da vida deles juntos. Após serem expostos à beleza natural da Carolina do Norte – não domada e não cultivada -, eles optam por chamá-la de lar: Fraser’s Ridge. Porém, o que é um ‘sonho’ para alguns é um ‘pesadelo’ para outros. O nascimento da América é, frequentemente, um assunto sangrento, violento e comovente. Agora, na quinta temporada, o dever de Jamie e Claire não é apenas com seus entes queridos, mas com a comunidade de colonos que fazem parte do crescente clã Fraser.

A quinta temporada de Outlander estreará em 16 de fevereiro, nos Estados Unidos, no canal Starz. No Brasil, a série continua a ser exibida pelo canal por assinatura Fox Premium e estreará às 00:00 do dia 17 de fevereiro.