De acordo com a revista Production Weekly de 3 de julho, o filme dirigido por James Mangold está finalmente pronto para entrar em produção.

O filme é baseado na história verídica da rivalidade entre a Ford e a Ferrari, durante o campeonato Le Mans de 1966. A história mostra a equipe de engenheiros e designers americanos comandados pelo visionário Carroll Shelby (interpretado por Matt Damon) e o seu piloto inglês, Ken Miles (interpretado por Christian Bale). Os dois recebem a missão de Henry Ford II de construir um novo automóvel do zero que seja capaz de vencer a Ferrari na Le Mans. Caitirona Balfe interpreta Mollie Miles, a esposa de Ken Miles.

O filme que tem o título de trabalho de Spoilers começará as gravações principais em 30 de julho, na Califórnia. Essas gravações durarão pouco mais de dois meses e passarão pelos municípios de Kern, Orange, Santa Rosa e San Bernardino. Em seguida, a produção gravará em Nova Orleans e em Atlanta, totalizando 3 meses de gravações.

O elenco também conta com Noah Jupe como o filho de Ken e Mollie Miles, Jon Bernthal como Lee Lacocca e Tracy Letts como Henry Ford II.

O filme que ainda não tem título oficial tem data prevista de estreia nos Estados Unidos de 28 de junho de 2019.