‘Outlander’ é o recheio da Entertainment Weekly de fevereiro

  • 26 de janeiro de 2020

Outlander está no recheio da revista Entertainment Weekly de 1 de fevereiro. Em uma curta matéria assinada por Lynette Rice, ficamos sabendo um pouco mais sobre como Claire lida com a medicina do século XX no século XVIII e as intenções de Brianna e Roger de deixar ou não Fraser’s Ridge. Mas a novidade mesmo é uma nova imagem promocional do nosso casal preferido, Claire e Jamie.

Alguém tem um complexo de Deus? Em um episódio futuro de Outlander, uma determinada Claire (Caitriona Balfe) tenta criar penicilina para evitar um possível desastre médico em Fraser’s Ridge. Mas sua filha e companheira de viagem no tempo Brinna (Sophie Skelton) se preocupa que sua mãe cirurgiã está tentando derrubar o século XVIII com remédios do século XX. “Fingir ser outra pessoa e fazer listas que vão contra a sabedoria aceita nesta época é uma coisa,” Brianna diz à Claire. “Isso é perigoso. E se isso bagunçar algum equilíbrio cósmico ou quebrar alguma regra do espaço e do tempo?

Já passamos disso há muito tempo, moça bonita. Na verdade, o seu namorado Roger (Richard Rankin) está ansioso para abandonar sua vida de desbravador na Carolina do Norte nesta temporada e retomar uma vida completamente moderna com Bree. “Como casal, eles tinham um acordo,” explica o produtor executivo Matthew B. Roberts sobre a decisão da dupla de viajar no tempo para a Escócia do século XVIII, na última temporada. “Mas os sentimentos dela estão começando a mudar. O sistema de apoio dela está aqui. Então, a opinião dela é, ‘Não estamos em casa?’


Não queríamos que fosse um símbolo religioso,” diz o produtor executivo Matthew B. Roberts sobre a cruz celta “Queríamos que fosse um símbolo escocês.

De muitas maneiras, Outlander é uma série muito diferente do romance exuberante que foi apresentado ao público em 2014. As cenas de sexo em castelos escoceses foram amplamente substituídas por Claire e Jamie (Sam Heughan) construindo um novo destino para expatriados na Carolina do Norte. Então, quando o CEO da Starz Jeffrey Hirsch se referiu ao Sam Heughan como “colírio para os olhos” no verão passado, os fãs ficaram enfurecidos de que o heróis das Terras Altas – que agora tem gabelo grisalho e usa óculos – ainda estava sendo reduzido a um pedaço de carne.

O comentário não fez jus algum a como ele evoluiu como ator,” diz Hirsch. Mas ele não se importou em enfurecer as fãs. “Você quer um grupo de fãs que são apaixonados. Seja bem, mal ou feio, eles estão falando de Outlander o tempo todo.” Lynette Rice