No último dia 9, antes de iniciar a sua maratona de divulgação de estreia de Outlander, Caitriona Balfe compareceu ao seu último evento da temporada de premiação de 2020: os Prêmios da Acadêmia, o Oscar 2020.

A atriz marcou presença na premiação representando Ford v Ferrari, seu mais novo filme, que concorria em 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Edição. O longa levou duas estatuetas: Melhor Edição de Som e Melhor Edição.

Esta foi a primeira vez de Caitriona Balfe na premiação e ela causou uma bela impressão no tapete vermelho, sendo mencionada como uma das mais bem vestidas do evento pela Vogue, USA Today, NY Post, People, Vanity Fair, GQ Austrália, Town and Crountry Magazine e Insider (nesta, ela e o marido foram considerados um dos casais mais bem vestidos). A Vogue Brasil mencionou seu traje da grife Valentino como uma das cores em alta no tapete vermelho do Oscar 2020, que pode ser visto também nas vestes das atrizes Gal Gadot e Laura Dern.

“A estrela de Outlander traz dramaticidade, sofisticação e elegância ao tapete vermelho nesta peça preta e rosa de Valentino Couture.

E! Online

Durante entrevista para a ABC Radio, a atriz falou sobre sua primeira ida ao Oscar: “Foi doideira e muito extraordinário. Foi simplesmente… incrível. Tipo, é uma noite muito especial e foi muito legal estar lá. Nosso filme ganhou dois Oscars e parabéns ao Mike, Don e Andrew. Isso foi realmente incrível.  Acho que, na superfície, as pessoas talvez tenham subestimado o filme e meio que o considerado como apenas um ‘filme de carro’, mas na verdade é um filme incrível de família e de muita coragem. E trata-se de amizade, trabalho em equipe, amor e todas essas coisas. E, sabe, isso realmente mexe com você, o que eu acho que é uma coisa boa.

Logo após a premiação, Caitriona Balfe foi entrevistada pelo programa pós-Oscar da ABC e comentou sobre as vitórias de Ford v Ferrari.

E não para por aí, após a premiação, a atriz compareceu na festa pós-Oscar da Vanity Fair e, novamente, seu estilo chamou a atenção, sendo considerado um dos Looks do Dia da InStyle:

Trocando o seu look preto e rosa do Oscar, com um vestido enfeitado com um laço, Caitriona pareceu canalizar a Hollywood de antigamente na festa da Vanity Fair.

Confira as fotos do tapete vermelho da premiação e da desta da Vanity Fair nos links a seguir e acesse nossa galeria que está em constante atualização.

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | 92º Prêmios da Academia: Oscars 2020 – Tapete Vermelho

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | O diário de Oscar de Caitriona Balfe

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | Festa pós-Oscar da Vanity Fair oferecida por Radhika Jones – Chegada

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2020 » 02.09 | Festa pós-Oscar da Vanity Fair oferecida por Radhika Jones – Festa