O elenco e produtores de Outlander estiveram de volta ao PaleyFest na noite de ontem (5), mas desta vez em Nova York. Em um painel de quase 1 hora, o elenco da série brincou, falou da quarta temporada da série e respondeu a perguntas de fãs. Confira os melhores momentos.

O painel começou com o trailer da quarta temporada da série, seguido da apresentação dos produtores e elenco da série: Maril Davis, Ronald D. Moore, Richard Rankin, Sophie Skelton, Sam Heughan e Caitriona Balfe (“A mulher que dispensa apresentações,” de acordo com a Julie Kosin, a moderadora da noite.)

Jogo de Superlativos

Como de costume, um jogo envolvendo uísque fez parte do painel. “Vocês comeram?! Querem uma bebida?” Julie perguntou. No jogo, a pessoa mais provável de fazer o que ela dizia deveria dar um gole da bebida.

Quem arruinaria uma cena dando risada? Sophie Skelton disse que seria o Richard. Maril Davis perguntou se pode haver mais de uma pessoa para as respostas, pois a Caitriona também arruinaria uma cena dando risada. Ambos os atores beberam.

Quem faria o seu parceiro rir durante uma cena? Sophie Skelton disse que seria o Richard novamente, pois ele fica cutucando ela.

Quem reclamaria do frio? Caitriona Balfe disse que seria o Richard também. O ator fica indignado, mas bebe.

Quem colocaria uma dose de bebida alcoólica no café? Todos disseram que seria o Richard, “Isso não é verdade! Seria o Sam.” Maril Davis, “Me sinto um pouco mal pelo Richard, sinto que algumas pessoas não estão falando a verdade.

Quem pegaria no sono no set ou no escritório dele? Richard foi mais rápido que o restante do elenco e disse que seria o Sam. Caitriona também disse que seria ele.

Quem é o pior em guardar segredos ou em revelar spoilers? Ron. “Sem objeção,” ele respondeu.

Quem chega na mesa de comidas primeiro? Sam disse que é a Caitriona. Richard disse que é a Sophia e que ela nem se quer sai da mesa. “Na verdade, esses dois (Sam e Cait) roubam a nossa comida,” Sophie disse. O Sam respondeu que, “Uau! Ouça, espere aí. Era nossa comida primeiro.

Quem se machucaria enquanto faz uma cena de ação? O Sam respondeu que ele é o mais provável de machucar o colega de elenco durante uma cena de ação e bebeu. “Certo, o que você fez?” a Julie perguntou. “O que eu não fiz,” Sam respondeu. A moderadora perguntou se a Cait está bem e a atriz respondeu que agora ela está. Sam e Caitriona Balfe listaram: Cait foi jogada do outro lado da sala, levou um soco do Sam, foi empurrada num tronco de madeira na água. “Acho que eu te bati com a minha espada uma vez,Sam disse. “Me bateu. Várias vezes,” Caitriona respondeu. Nesse momento, Sam fez sinal de aspas com as mãos e cara de safado, “Obrigado, PaleyFest.” Caitriona respondeu com “Continue sonhando, querido.

Quem tiraria uma foto embaraçosa do seu colega de elenco e usá-la para chantagem? Caitriona apontou para o Sam. Sophie apontou para o Richard. “Acho que todos somos culpados aqui,” Sam respondeu.

Após o jogo, houve a exibição de uma cena de Jamie e Claire, do episódio de estreia da quarta temporada. É provável que a cena seja divulgada para o público em geral após a NYCC.

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 10.05 | Painel de ‘Outlander’ no PaleyFest, em Nova York

Veja o que Caitriona Balfe disse sobre…

Se houve mudança dos atores no set, pois eles ainda estavam na Escócia, mas nesta temporada eles estarão na América: Não. Eu acho que as pessoas não mudam, só porque elas mudaram de lugar. Acho que o que o Ron disse é muito verdade, estamos contando uma história de imigrantes chegando a um país novo. Geralmente, as pessoas quando chegam a um local, elas retêm muito de onde eles vieram, é um jeito de preencher a lacuna de quem você era e desse novo local onde você está. Então, acho que certas coisas foram diferentes, como os figurinos, os materiais que usamos, isso mudou um pouco. Mas Jamie e Claire ainda são as pessoas que eles são.

Jamie e Claire finalmente estarem em paz e construírem um lar, como isso muda para eles: Acho que é uma dinâmica muito diferente nessa temporada. Vemos a domesticidade, vemos eles no lar deles. Há uma força na união deles agora. Eles já passaram pelo pior que eles poderiam passar… Acho… Até agora. Mas, sabe, a separação, Claire retornando… Ela pagou um preço tão alto para retornar, ela deixou a filha dela (para trás). E depois disso, acho que você não consegue ter um gancho novamente, eles têm que ser firmes a essa altura. Há, obviamente, muitas coisas extraordinárias que acontecerão, mas acho que a união deles é muito forte e há uma natureza mais relaxada. Nunca exploramos isso antes.

Se Claire e Jamie pensam sobre o que virá (a Revolução Americana):Para mim, acho que inicialmente, quando eles estão tentando decidir qual será o próximo passo, isso com certeza pesa na mente da Claire. É tipo, ‘Eu sei que isso está no futuro.’ Mas acho que, como todo mundo, a imagem maior pode ser muito grande para qualquer um lidar. E acho que, para ela, ter essa unidade familiar e construir um lar é algo que ela nunca teve a chance de experimentar da maneira amorosa e positiva que ela tem com o Jamie. Então, acho que esse é o foco principal dela. Acho que eles sabem que o que quer que aconteça, eles lidarão com isso na hora que acontecer. Então, acho que ela não está pensando muito nisso.

Essa ser uma temporada mais física: A moderadora diz que a Caitriona usou uma arma essa temporada e a atriz respondeu, “Eu já usei uma arma antes. Claire… as pessoas se esquecem das coisas. Quando estávamos falando dessa cenas as pessoas ficavam, ‘Precisamos te mostrar como atirar. Você vai ficar bem atirando?’ e eu ficava, ‘Claire e Jenny subiram no cavalo com armas… Sabe?!’ Mas essa foi só uma arma maior. Foi meio divertido. Foi divertido. Se é mais física? Não sei se é. Essa série sempre foi bastante física. Definitivamente, gravamos mais do lado de fora essa temporada, acho.

O relacionamento de Claire e Jocasta:Acho que para a Claire é um pouco complicado. Inicialmente, quando ela vê o quão emocionado Jamie fica ao ver Jocasta e o que isso significa para ele, claro, ela entra querendo ter um bom relacionamento com ela, querendo o melhor. Mas acho que o fato da Jocasta ter uma colonia é muito difícil para a Claire. Acho que ver a escravidão em primeira mão, ver isso próximo… É muito difícil para a Claire deixar isso para trás. E acho que isso cria esse muro entre ela e Jocasta que pode ser superado, porque elas são de dois períodos diferentes e nunca entenderão a perspectiva uma da outra. E isso é um pouco difícil, pois em muitos aspectos, Jocasta seria a solução para muitos problemas, mas acho que a Claire não consegue superar isso nem um pouco.

Os maiores desafios dessa temporada:Acho que para mim, eu pude explorar um lado diferente da Claire que eu acho que não tive a oportunidade de explorar antes, dado que eles estão formando um lar, que é uma parte mais quieta da vida deles, é um lado muito mais carinhoso dela. Não é… Mostramos uma Claire que era mais guiada pela carreira dela… De novo, acho que a Claire tem estado mais no ataque, antes, e essa foi uma oportunidade de explorar esse outro lado dela. O que eu acho que foi muito interessante e me deu novos desafios. E isso é ótimo, após já ter feito três temporadas, entrar em uma nova temporada e ficar ‘Oh, esse é um lado dela que eu provavelmente não teria pensado muito antes.’ Foi legal poder ter mostrado isso.

Algum adereço ou artefato que ajudou eles em cena: A arma. Eu fiz uma cena com uma arma e foi incrível!

Trabalhar com o Rollo: Comer esterco, é verdade, é um dos lanchinhos preferidos dele. Tínhamos uma cena em que ele deveria latir para a porta, o treinador estava do outro lado da porta com o brinquedinho dele de apertar. Tudo o que você ouvia era ‘Dowey, Dowey, queeck, queeck.’ Era para ele estar muito assustado na cena e era isso o que estava acontecendo.

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 10.05 | Elenco de ‘Outlander’ no tapete vermelho do PaleyFest, em Nova York


Após o painel de Outlander, Caitriona Balfe compareceu ao jantar que a Starz ofereceu na New York Comic Con para os atores da rede de TV.

Inicio » Eventos e Aparições Públicas | Events & Public Appearances » 2018 » 10.05 | Jantar dos talentos da Starz na NYCC 2018, no Black Barn