Caitriona Balfe (e Sam Heughan) conversou com o ET Canada para falar sobre a nova temporada de Outlander que estreia em novembro.

A atriz disse que Claire ainda a empolga como personagem, o que é bom: “Eu tenho interpretado a Claire por mais de 4 anos e meio e é interessante que, por mais que você passe tempo com um personagem, ele ainda possa te surpreender. Acho que isso é uma coisa importante. Eu acho que sem isso eu não me empolgaria tanto assim para ir trabalhar todos os dias quanto me empolgo.

Caitriona Balfe ainda falou sobre o quão sortuda ela é em poder explorar tantos elementos e temas, enquanto interpreta esta personagem. “O que eu amo é que, especialmente nessa história, não há um dia normal de trabalho, sabe? Cada dia tem algo muito novo e diferente e eu pude interpretar essa personagem por tantas experiências diferentes. Há uma variedade tão grande com a Claire. Eu acho que é muito desafiador. É um desafio interessante, um desafio que tenho satisfação em tentar entender e descobrir como alguém muda ao longo do tempo e o que isso faz com alguém. E permitir que essa personagem evolua de uma maneira orgânica.

Confira os vídeos legendados a seguir.